quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Achadinhos Por Ai!

Ola meninas, nesse tempo andei meio sumida mais é pelo fato do meu net ter estragado, mais meu namorado super fofinho arrumou! Bom o poste de hoje sera sobre alguns acessórios que eu tenho no meu Guarda Roupa! eu comprei ja faz um tempinho,então irei mostrar a vocês esse acessórios que eu amei e sempre estou usando!



Cinto: Roxo metalizado, com Fivela Dourada!


Cinto: Metalizado Dourado!



Bracelete Dourado!



Pulseira de Cobra Prata!



Colar de Cruz Dourado!



Colar de Gola!


Carteira Bolsinha Pink Kadiou!




Saia Veludo de Onça!


Espero que tenham Gostado do Poste de Hoje e se Gostaram Comente ou fale comigo pelo Facebook!
Muita Obrigada as minhas Leitoras Lindas que sempre estão falando comigo pelo facebook!









Nenhum comentário:

Postar um comentário