segunda-feira, 15 de julho de 2013

Faça você mesma Shorts de Cruz!

Como eu havia Mostrado á vocês a Blusa de Cruz que eu fiz, também Fiz um shorts de Cruz e irei mostrar á vocês , é muito simples e facil de fazer igual a Blusa!
: Pegar uma Calça ou ate mesmo um shorts que você quer dar uma Mudada, no meu Caso peguei uma calça velha que não usava Mais.
2º: Comprar Spikes ''tachinhas''.
3º: Cortar a calça na altura de sua prefêrencia,
4º: Colocar os spikes ''tachinhas'' em um lado do shorts e fazer o símbolo de Cruz
5º: Depois de fazer o símbolo da Cruz, desfie o shorts do lado contrario da Cruz, e nas laterais no meu caso usei uma faca, e uma lixa!
e esta Pronto o shorts com uma Cruz! fica muito Lindo e fashion( postarei uma foto minha)





Esperam que tenham Gostado... Beijos! (comenten em baixo se curtiram)
''as fotos aparecem meio pequena mais se quiserem vê-las maior clique nelas''

Nenhum comentário:

Postar um comentário