segunda-feira, 15 de julho de 2013

Spikes, o que seria?

O Spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego,surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade.Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendencia para o verão 2013.
Dica: " Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mais chique na produção" Eles podem estar presentes em diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só é preciso tomar cuidado para nao carregar a produção!
Sapatos: Os Spikes "invadiram" as sapatilhas, as slippers e até sapatos de salto com peep toes e scarpins. A dica é combinar esse tipo de sapato com peças discretas ou com o mínimo possovel de spikes para a produção nao ficar carregada. Nesse caso, é valido investir em acessorios como bolsa, colares, brincos e anéis.
Peças chaves para combinar com spikes: Camisa branca, saia longa, vestido floral, sapatilhas, mules e sandálias com tirinhas e cardigãs de tricô.

:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário